Ir para o conteúdo Redes de Computadores Ir para o menu Redes de Computadores Ir para a busca no site Redes de Computadores Ir para o rodapé Redes de Computadores
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Sistema Avaliação Discente – Redes de Computadores



A coordenação do Curso de Redes de Computadores, em parceria com professores e bolsistas vinculados ao curso, desenvolveram uma ferramenta para avaliação interna do curso.
      Esta ferramenta tem como objetivo a complementação do questionário de Avaliação do Docente pelo Discente da UFSM, focando na avaliação das disciplinas ofertadas pelo curso de Redes de Computadores no primeiro semestre de 2016.
     A aplicação deste instrumento visa identificar a percepção do estudante em relação aos conteúdos abordados nas disciplinas, bem como a importância de cada disciplina na formação do tecnólogo em Redes de Computadores.
     Os resultados desta avaliação serão utilizados no planejamento e na implementação de ações que busquem a melhoria da prática pedagógica no curso.
 
PERÍODO DE AVALIAÇÃO ENCERRADO.
Solicitamos que todos os alunos respondam ao questionário, que estará disponível até o dia 24/07/2016.
Salientamos, ainda, que todas as respostas são anônimas e os resultados (quantitativos) serão encaminhados aos respectivos professores e Núcleo Docente Estruturante do Curso.
 
 
  • INFORMATIVOS: 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-495-283

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes