Ir para o conteúdo Ensino Médio Ir para o menu Ensino Médio Ir para a busca no site Ensino Médio Ir para o rodapé Ensino Médio
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

18ª turma de Ensino Médio do Colégio Politécnico realiza formatura



A solenidade de conclusão da 18ª turma do Ensino Médio do Colégio Politécnico da UFSM ocorreu no dia 20 de janeiro, às 19h30min, no Centro de Convenções da universidade. Ao todo, trinta e quatro estudantes receberam o certificado de conclusão do curso pelo Coordenador do Ensino Médio, prof. Rodrigo Leal. A entrada dos formandos foi guiada pela Paraninfa profa. Cândida Martins Pinto e pela Patronesse profa. Terezinha Cleoni Dalmolin.

A cerimônia foi presidida pela diretora do Colégio, profa. Marta Von Ende, que compôs a mesa junto ao coordenador Rodrigo Leal, do Servidor Técnico Administrativo Assistente de Aluno Paulo Soares e do Coordenador Substituto da Coordenadoria de Educação Básica, Técnica e Tecnológica da UFSM, Valmir Viera, que estava representando o reitor da universidade na ocasião.

Os discursos ficaram a cargo da oradora da turma, Manoela Freitas Gomes, da Paraninfa e da diretora do Colégio, que encerrou a solenidade após sua fala. Após o término das formalidades, a concluinte Bibiana Vogel guiou os momentos finais de homenagens.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-590-179

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes