Ir para o conteúdo Ensino Médio Ir para o menu Ensino Médio Ir para a busca no site Ensino Médio Ir para o rodapé Ensino Médio
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AcolhePoli 2023: recepção aos alunos e alunas do Ensino Médio ocorreu nesta manhã

Professores e coordenadores deram as boas-vindas e orientaram a chegada de ingressantes e alunos(as) dos anos finais



Recepção organizada pelo coordenador do Ensino Médio, Rodrigo Rozado Leal

As aulas do Ensino Médio do Colégio Politécnico da UFSM tiveram início na manhã desta segunda-feira, dia 6. A recepção à turma do 1º ano, ingressante na instituição, e dos demais alunos e alunas, cursantes do 2º e 3º ano, ocorreu no auditório do Politécnico.

Na solenidade, iniciada às 7h30 com a palavra do vice-diretor Moacir Bolzan, os e as estudantes puderam conhecer seus professores e receber informações sobre o ano letivo. O restante da reunião, ministrada pelo coordenador do Ensino Médio, prof. Rodrigo Rozado Leal, contou com a participação dos representantes do Departamento de Ensino, Zelmielen de Souza e Giani Petri, entre outros docentes e técnicos servidores do curso.

Turma do 1º ano do Ensino Médio

Instruções de acesso ao site e localização dentro do campus foram repassadas, assim como orientações para acesso a outros serviços e setores da UFSM. As atividades deste semestre para os três anos seguirão até o mês de julho. Cursos técnicos e superiores retomam suas aulas em 20 de março, juntamente com os demais cursos de graduação da Universidade.

Turma do 1º ano do Ensino Médio em sala de aula

Fotos e texto: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-590-183

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes