Ir para o conteúdo Ensino Médio Ir para o menu Ensino Médio Ir para a busca no site Ensino Médio Ir para o rodapé Ensino Médio
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Solenidade de Conclusão da 19ª Turma do Ensino Médio do Colégio Politécnico da UFSM é Marcada por Emoção e Homenagens



19ª turma do Ensino Médio do Colégio Politécnico

No último dia 22 de dezembro de 2023, o Centro de Convenções da UFSM foi palco da solenidade de conclusão da 19ª turma do Ensino Médio, T31 de 2023, do Colégio Politécnico. Com um total de 28 concluintes, o evento foi marcado por momentos de alegria e emoção, celebrando o caminho percorrido pelos estudantes ao longo de sua jornada acadêmica.

A mesa de honra foi composta pelos professores: Moacir Bolzan, vice-diretor e presidente da solenidade; Valmir Vieira, representante do reitor da UFSM e homenageado; Renato Xavier Coutinho, patrono da turma; e Rodrigo Rozado Leal, paraninfo da turma e coordenador do Ensino Médio.

Além dos membros da mesa de honra, a solenidade contou com a presença de professores homenageados, que foram essenciais no percurso educacional dos formandos: Alejandro Javier Lezcano Schwarzkopf, Cláudia Letícia de Castro do Amaral, Fabrício Fernando Halberstadt, Franciele Antonia Neis, Izabel Cristina Freitas dos Santos, Kelly Cristini Granzotto Werner, Leonardo da Rocha Botega, Lizandro Carlos Calegari, Márcia Lenir Gerhardt e Terezinha Cleoni Tronco Dalmolin.

Os oradores da turma, Athos Giovani Salbego Alves e Rafaela Loro da Cruz, emocionaram a todos com seus discursos inspiradores, relembrando os desafios superados e agradecendo o apoio recebido ao longo dessa jornada educacional.

Ao encerramento oficial da solenidade, os convidados presentes assistiram a um vídeo exibindo os melhores momentos da turma. Duas importantes homenagens foram realizadas: uma aos familiares, com mensagens e a entrega de rosas simbolizando o carinho e apoio recebidos, e outra aos professores, que foram agraciados com lembranças personalizadas como forma de reconhecimento pela dedicação e impacto positivo na formação dos alunos.

Foi, sem dúvida, uma noite repleta de significado, celebrando não apenas a conclusão de um ciclo acadêmico, mas também a construção de laços, superação de desafios e a conquista de conhecimento. O Colégio Politécnico da UFSM parabeniza os formandos da 19ª turma do Ensino Médio, T31 de 2023, e deseja sucesso em suas futuras trajetórias.

 

Confira mais momentos desta noite especial:

Texto: Rodrigo Rozado Leal
Revisão: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico
Fotos: Eduardo Camponogara

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-590-218

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes