Ir para o conteúdo PPGE Ir para o menu PPGE Ir para a busca no site PPGE Ir para o rodapé PPGE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Doutorando do PPGE recebe o Prêmio Paulo Freire de Talentos em Educação



O doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFSM Lucas Visentini recebeu o 1º lugar do Prêmio Paulo Freire de Talentos em Educação na categoria de 1º ao 5º ano pelo projeto “Literaturando”, desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental Miguel Beltrame.

O Prêmio Paulo Freire de Talentos em Educação é concedido anualmente pela Câmara de Vereadores de Santa Maria aos educadores cujos projetos em instituições públicas de ensino tenham se destacado. A premiação foi entregue no último dia 29.

O projeto premiado tem como foco a literatura, a cultura e a cidadania na prática pedagógica dos anos iniciais do Ensino Fundamental. As atividades desenvolvidas contemplam semanalmente a realização de fichas de leitura, momento da leitura-deleite e outras atividades. 

Para Lucas, o prêmio é resultado dos conhecimentos construídos no decorrer de sua trajetória discente na UFSM e como docente na escola Miguel Beltrame.

A Revista Arco, da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, é parceira do projeto, por meio da doação de exemplares que são utilizados em práticas pedagógicas em sala de aula

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-547-1025

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes