Titulo: O METAVERSO COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO: POTENCIALIDADES E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Banca: Dra. Ana Vanessa Leguízamo Leon (Presidente), Dra. Ana Claudia Oliveira Pavão, Dra. Giselle Martins dos Santos Ferreira, Dr. Vantoir Roberto Brancher e Dr. Ricardo Macedo Tombesi (Suplente)
Titulo: O currículo dos cursos de Pedagogia e seus entrelaçamentos com a formação de professores que ensinarão matemática
Banca: Dra. Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes (Presidente), Dra. Halana Garcez Borowsky (Coorientadora), Dra. Ettiene Cordeiro Guérios, Dr. José Carlos Libâneo, Dra. Vanessa Dias Moretti e Dra. Simone Pozebon (Suplente)
Titulo: ENTRELAÇANDO A EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL E O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA PRIMEIRA INFÂNCIA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA NA EDUCAÇÃO E SAÚDE
Banca: Dra. Adriana Moreira da Roche Veiga (Presidente), Dr. Ulysses Fonseca Louzada, Dra. Júlia Graziela Bernardino de Araújo Queiroz, Dr. Jiani Cardoso da Roza e Dr. Danilo Ribas Barbiero (Suplente)
Titulo: A presença surda no programa de pós-graduação em educação da UFSM: uma análise das políticas de ações afirmativas
Banca: Dra. Márcia Lise Lunardi Lazzarin (Presidente), Dra. Juliana de Oliveira Pokorski, Dra. Leandra Bôer Possa e Dra. Eliana da Costa Pereira de Menezes (Suplente)
Titulo: “NOVO” ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA PILOTO DE BAGÉ/RS: COM A PALAVRA O (RE)EXISTIR DE JOVENS CONCLUINTES
Banca: Dra. Nara Vieira Ramos (Presidente), Dr. Éder da Silva Silveira, Dra. Eliane Ribeiro Andrade, Dra. Elisete Medianeira Tomazetti e Dra. Carmen Zeli de Vargas Gil (Suplente)
Titulo: FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA, O PROGRAMA EJA INTEGRADA EPT: UM ESTUDO DE CASO
Banca: Dra. Nara Vieira Ramos (Presidente), Dra. Ana Lucia Sarmento Henrique, Dra. Eliane Ribeiro Andrade, Dra. Mariglei Severo Maraschin e Dra. Ana Cristina Santos Limeira (Suplente)