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Inscrições e Regulamento

Inscrições e Regulamento

1. A inscrição e participação serão gratuitas.

2. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente através deste FORMULÁRIO ON-LINE DE INSCRIÇÃO.

3. As modalidades de inscrição são:
▪ Ouvinte: sem apresentação de trabalho (De 01/10 a 11/11)
▪ Apresentador: com apresentação de trabalho (De 04/10 a 31/10)

Considerando que este será um evento híbrido, a participação presencial ou on-line se dará em ambas as modalidades (Ouvinte ou Apresentador). 
Para que se possa bem organizar as participações e apresentações, há um campo no Formulário On-line de Inscrição em que o(a) inscrito(a) deverá informar se participará presencialmente ou on-line.

4. É de responsabilidade do participante a correta inscrição no evento. A organização do evento só se responsabiliza por problemas técnicos causados por falhas de sistemas que estejam sob sua responsabilidade. Somente serão respondidos e-mails contendo um print da tela para visualização do problema.

5. Cada inscrição dará direito a duas (02) submissões de trabalhos.

6. Não há um limite quanto ao número de coautoria em trabalhos por cada inscrito(a). Como consta no item anterior (cinco), cada inscrito(a) poderá ser autor(a) de dois (02) trabalhos, no entanto, não há número limite de trabalhos para que participe como coautor(a).

7. Os trabalhos a serem apresentados deverão ser submetidos ao evento na forma de resumo expandido, conforme template disponibilizado na aba NORMAS PARA SUBMISSÃO desta página. Deverão ser encaminhados via preenchimento do Formulário On-line de Inscrição, na forma de arquivo em formato (.pdf) no local solicitado. O nome do arquivo deverá seguir este modelo:
[XXX_Seminário_Internacional]_Eixo_0_Nome_Sobrenome (Mesmo nome da inscrição e certificação)
Exemplo: [XXX_Seminário_Internacional] Eixo_7_ João_Silva_Ferreira

8. O resumo expandido deverá ser submetido para um dos eixos temáticos:

▪ Eixo 1. Formação de Professores para a Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio);
▪ Eixo 2. Formação de Professores e Fundamentos da Educação;
▪ Eixo 3. Formação de Professores e Tecnologia da Informação e da Comunicação;
▪ Eixo 4. Formação de Professores e Diversidade Cultural (Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e tecnológica, Educação do Campo, Educação Especial, Educação Indígena, Educação para Relações Étnico-Raciais, Educação Quilombola, Educação Social);
▪ Eixo 5. Educação e Trabalho;
▪ Eixo 6. Formação de Professores e Psicanálise;
▪ Eixo 7. Políticas Educacionais e Formação de Professores no Ensino Superior;
▪ Eixo 8. Formação de Professores e Meio Ambiente; Democracia e Participação Social.

9. O nome completo, o Documento de Identificação (Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Passaporte ou o Documento de Identificação utilizado em seu país) e o e-mail de cada um(a) dos(as) autores, deverão ser corretamente indicados no Formulário On-line de Inscrição, cujo preenchimento é de inteira responsabilidade dos autores. É importante que os dados inseridos sejam devidamente conferidos no momento da submissão, pois estes não serão corrigidos a posteriori.

10. O resumo expandido será avaliado e, caso necessite de ajuste, deverá ser realizado pelo autor, conforme orientação do avaliador, que, logo após, deverá ressubmetê-lo no FORMULÁRIO ON-LINE DE RESSUBMISSÃO DOS RESUMOS EXPANDIDOS até o prazo indicado (11/11). 

11. A inscrição somente estará homologada após o recebimento do e-mail de confirmação da inscrição de apresentador ou apresentadora.

12. Serão certificados e publicados nos anais apenas trabalhos que tenham sido apresentados no evento.

13. Após a emissão, os certificados não serão corrigidos, é de inteira responsabilidade do autor que submete o resumo expandido conferir se as informações inseridas no sistema estão corretas.