Ir para o conteúdo PPGENF Ir para o menu PPGENF Ir para a busca no site PPGENF Ir para o rodapé PPGENF
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos Especiais – 2º Semestre de 2017



Em resposta ao Edital 004/2017 – DERCA com a abertura das inscrições à categoria de ALUNO ESPECIAL I para o 2º Semestre de 2017, o PPGEnf publica as inscrições deferidas.

Informamos também que a listagem com os nomes dos candidatos cujos solicitações foram deferidas pelo PPPGEnf será públicada pelo DERCA até o dia 11 de agosto de 2017 no site www.ufsm.br.

A efetivação da matrícula dos candidatos que tiveram a sua solicitação deferida pelo PPGEnf está condicionada ao saldo positivo de vagas nas disciplinas.

Os candidatos cujos nomes constarem na lista de deferidos deverão comparecer ao DERCA nos dias 15 e 16 de agosto de 2017 para verificar o saldo de vagas e efetivar a matrícula, apenas nas disciplinas em que houver saldo positivo de vagas. Não havendo saldo positivo na disciplina deferida pelo PPGEnf não poderá ser efetivada a matrícula do candidato. O candidato, ou seu representante com autorização por escrito (procuração simples) que não comparecer ao DERCA na data especificada para conferência do saldo de vagas e matrícula perde o direito à vaga.

Lista de deferidos: clique aqui

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-564-666

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes