Ir para o conteúdo PPGENF Ir para o menu PPGENF Ir para a busca no site PPGENF Ir para o rodapé PPGENF
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Suspensão das Atividades Administrativas no PPGEnf por conta do Covid-19 (CORONAVIRUS)



Vimos informar como funcionará a secretaria do PPGEnf durante o período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da UFSM por conta do COVID-19 (Coronavirus).A Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa – PRPGP, emitiu uma nota de como as secretarias administrativas das pós-graduações deveriam agir nesse momento de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas dentro da UFSM. Segundo orientação da PRPGP, durante o período de suspensão, as atividades poderão ser substituídas por atividades em ambiente virtual ou domiciliares considerando as peculiaridades de cada PPG. Em acordo com a Coordenação do PPGEnf, Profª Silviamar Camponogara e o Secretário Girlei Teixeira, informamos que os atendimentos aos alunos e docentes do PPGEnf será preferencialmente por meio de e-mail ppgenf@ufsm.br onde poderemos resolver em 90% as dúvidas e soluções de problemas dos alunos e docentes. O secretário Girlei estará trabalhando em domicílio com o e-mail aberto e sistemas on line também para resolução dos problemas e dúvidas que possam surgir. Em relação aos documentos que por ventura queiram ser entregues, se possível, pedimos que sejam enviados escaneados por email, caso sejam urgentes, pois, em regime de escala, estaremos imprimindo na secretaria e enviando aos setores interessados.

Matrícula Extracurricular – Como a data limite pelo calendário acadêmico é dia 17/03/2020, o secretário Girlei estará na secretaria efetivando os pedidos que por ventura ocorram, das 14h as 17h.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-564-1461

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes