Ir para o conteúdo Mestrado Profissional em Ensino de História Ir para o menu Mestrado Profissional em Ensino de História Ir para a busca no site Mestrado Profissional em Ensino de História Ir para o rodapé Mestrado Profissional em Ensino de História
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo
Apresentação

O curso de Mestrado Profissional em Ensino de História, Oferecido em Rede Nacional, Com A Coordenação da Universidade Promotora, Ufrj está localizado em Campus Camobi – UFSM na modalidade Mestrado – Presencial sendo Matutino o seu turno de funcionamento. A área de conhecimento do curso é classificada como HISTÓRIA. Atualmente, a coordenação é de responsabilidade de LEONICE APARECIDA DE FÁTIMA ALVES PEREIRA MOURAD, a coordenação substituta de JORGE LUIZ DA CUNHA e a secretaria de ADRIANO NUNES SA BRITO.

O curso é ofertado em período Semestral, sendo 4 o número de períodos indicados para sua conclusão.

Reconhecido pelo Ministério da Educação – Parecer n. 609/2019

Acesso Rápido
Notícias
Nota de pesar
É com profundo pesar que o Mestrado Profissional em Rede – PROFHISTÓRIA/UFSM comunica o falecimento de seu egresso, Professor Mestre Éderson Gaike da Rosa, ocorrido nesta sexta-feira (20/05). Nossos sinceros…
21/05/2022
Nota de repúdio e convite para ato
O ProfHistória/UFSM manifesta, publicamente, repúdio a quaisquer formas de discriminação e de preconceito racial. Lamentamos profundamente os fatos vindo a público no dia 09/05, envolvendo manifestações de racismo de uma…
10/05/2022
XVI Encontro Estadual de História promovido pela ANPUH-RS acontece em julho
A Associação Nacional de História – Seção Rio Grande do Sul (ANPUH-RS) tem a satisfação de convidar a comunidade de professores, estudantes e pesquisadores para o XVI Encontro Estadual de História,…
29/04/2022
Estão abertas as inscrições para o II Congresso Nacional do Profhistória
A Pesquisa em Ensino de História e a Formação de Professores é o tema do evento que será realizado presencialmente, entre os dias 04 e 07 de outubro, nas dependências…
29/04/2022