Ir para o conteúdo Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para o menu Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para a busca no site Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para o rodapé Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ação Setembro Amarelo: O que te produz vida?



Setembro amarelo: O que te produz vida? ☀️
Olá, em nome da ESF Maringá e ESF São Francisco, viemos convidá-los para participar de uma ação de promoção e valorização da vida, durante o mês de setembro, que irá ocorrer nas quartas-feiras pela manhã. O tema desse ano é “O que te produz vida?”. A partir disso, serão elaborados vídeos e exposições de criações artísticas da população do território. Os vídeos serão divulgados na página do Facebook e as exposições ocorrerão nas recepções das unidades, durante toda a manhã para o público já presente, evitando aglomerações e seguindo as orientações do Ministério da Saúde. A composição dos vídeos e das criações é livre, podendo conter poesias, músicas, dança, artesanatos, dicas, receitas, falas, imagens, pinturas, entre outros, use sua criatividade. Os vídeos devem ser enviados para o Facebook da ESF Maringá pelo Messenger, com no máximo dois minutos de duração e as obras poderão ser entregues nas unidades ou para os respectivos agentes comunitários de saúde.

PÁGINA DO EVENTO


Segue a programação:
📍 02/09/2020 – Publicação dos vídeos produzidos na página do facebook e exibição nas recepções das unidades.
📍 09/09/2020 – Exposição das obras artísticas na ESF São Francisco.
📍 16/09/2020 – Publicação dos vídeos produzidos na página do facebook e exibição nas recepções das unidades.
📍 23/09/2020 – Exposição das obras artísticas na ESF Maringá.
📍 30/09/2020 – Live: o que te produz vida? – com participações especiais. Transmitida na página do Facebook e Instagram.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-607-971

Publicações Recentes