Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM

Adeus Bibi: a hora de largar a chupeta

Mariana Marquezan, Aline Munekata Gonçalves, André Krusser Dalmazzo, Angela Ruviaro Busanello Stella, Estela Maris Jurach, João Alberto de Almeida Gonçalves, Larissa Maria Coutinho da Silva, Mariana da Silva Corrêa.
Adeus Bibi: a hora de largar a chupeta

Caro leitor, “Adeus Bibi: A Hora de Largar a Chupeta” é um livro infantil idealizado e concebido através do Programa de extensão “Saúde em Conto” da Universidade Federal de Santa Maria, do qual participam alunos e docentes dos cursos de Odontologia, Fonoaudiologia e Desenho Industrial. Esse material é dedicado a todas as crianças, em especial àquelas que usam chupeta, pois aqui aprenderão de maneira divertida quais as possíveis consequências de seu uso. Além disso, esse material auxiliará os pais a conduzirem o uso racional da chupeta e dará dicas para a retirada desse hábito quando necessário. O desenvolvimento e impressão desse material foram possíveis com o apoio financeiro do Fundo de Incentivo à Extensão (FIEX CCS/UFSM 2019). Sendo assim, deixamos aqui registrado nosso agradecimento. Solte sua imaginação e tenha uma ótima leitura com muitas descobertas!

Acesso à obra