Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM

Anais do II Congresso Internacional de História da UFSM

Adriano Comissoli et al. (organizadores)

Anais do II Congresso Internacional de História da UFSM

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Santa Maria (PPGH/UFSM) realizou o II CONGRESSO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA: Poder, Cultura e Sociedade – II CIHIS/UFSM, nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2019, na Universidade Federal de Santa Maria (Santa Maria, RS, Brasil). A primeira edição do congresso foi realizada em 2016, contando com uma ampla participação da comunidade acadêmica do Brasil e de países da América do Sul. Como uma atividade do Programa de Pós-graduação em História, desenvolvemos discussões acerca do poder, da cultura e da sociedade nos seus mais diversos âmbitos e níveis de manifestações, buscando proporcionar à comunidade acadêmica-científica e ao público interessado um espaço de divulgação, problematização, criação, atualização, diálogo e encontro. Foi um espaço de discussão para a construção de novas perspectivas para a área das Ciências Humanas e Sociais, e, especialmente, da História.
Comissoli, Adriano
Weber, Beatriz Teixeira
Armani, Carlos Henrique
Konrad, Diorge Alceno
Konrad, Glaucia Vieira Ramos
Mendonça Júnior, Francisco de Paula Souza de
Santos, João Manuel Casquinha Malaia
Ciochetto, Paula Ribeiro
Almeida, Rayssa Wolf
Souza, Luciano Nunes Viçosa de
Santos, Gabriela Rotilli dos
Reolon, Gabriel
Comissoli, Adriano
Referência
COMISSOLI, Adriano et al. (Org.). Anais do II Congresso Internacional de História da UFSM. Santa Maria/RS: FACOS-UFSM. 2022. 2964 p.
Assuntos
História;