Ir para o conteúdo FACOS-UFSM Ir para o menu FACOS-UFSM Ir para a busca no site FACOS-UFSM Ir para o rodapé FACOS-UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Midiatização e redes digitais: os usos e as apropriações entre a dádiva e os mercados

Midiatizações e redes digitais: usos e as apropriações entre a dádiva e os mercados

Serge Proulx, Jairo Ferreira e Ana Paula da Rosa (organizadores)
Midiatização e redes digitais: os usos e as apropriações entre a dádiva e os mercados

O livro é um dos resultados do seminário realizado com Serge Proulx, no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos, intitulado “Mutações da Comunicação: Emergência de uma Cultura da Contribuição na Era Digital”, numa iniciativa do Grupo de Pesquisa em Midiatização e Processos Sociais e Epistecom. Dos cinco encontros realizados com Serge Proulx, foram escolhidos, para este livro, três eixos, apresentados no formato de capítulos: a recepção; a reflexão sobre os usos, práticas e apropriações das técnicas e tecnologias; a cultura da participação. O seminário se realizou no âmbito do projeto Midiatização e Tecnologias Digitais/Escola de Altos Estudos/CAPES que contou também com a participação de Bernard Miège e Patrice Flichy. Este livro é um dos três que compõem a série que condensa este projeto.

Midiatização e redes digitais: os usos e as apropriações entre a dádiva e os mercados

O livro é um dos resultados do seminário realizado com Serge Proulx, no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos, intitulado “Mutações da Comunicação: Emergência de uma Cultura da Contribuição na Era Digital”, numa iniciativa do Grupo de Pesquisa em Midiatização e Processos Sociais e Epistecom. Dos cinco encontros realizados com Serge Proulx, foram escolhidos, para este livro, três eixos, apresentados no formato de capítulos: a recepção; a reflexão sobre os usos, práticas e apropriações das técnicas e tecnologias; a cultura da participação. O seminário se realizou no âmbito do projeto Midiatização e Tecnologias Digitais/Escola de Altos Estudos/CAPES que contou também com a participação de Bernard Miège e Patrice Flichy. Este livro é um dos três que compõem a série que condensa este projeto.

Acesso à obra