Ir para o conteúdo LABCINE Ir para o menu LABCINE Ir para a busca no site LABCINE Ir para o rodapé LABCINE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Interessados em avaliação morfológica e funcional.Avaliações GRATUITAS

O LABCINE está oferecendo avaliações da capacidade aeróbica e de composição corporal (percentual de gordura corporal, massa muscular, etc), para a comunidade em geral, sedentários ou fisicamente ativos. As avaliações estão vinculadas a coleta de dados de um projeto de pesquisa que está em andamento, a fim de testar a validade concorrente de um teste de campo para a determinação da capacidade aeróbica. As avaliações são realizadas nas dependências do Centro de Educação Física e Desportos (LABCINE, LAFEPH E GINÁSIO), com avaliado em trajes esportivos para os testes físicos e de banho (sunga ou calção para rapazes e biquíni ,ou top e bermuda, para moças) para a avaliação da composição corporal. Nenhuma das avaliações faz uso de métodos invasivos. O indivíduo é comunicado sobre os resultados imediatamente ao término das avaliações. Interessados podem entrar em contato com o Leandro ou o Vanderson pelo telefone 3220 8875, ou diretamente no LABCINE (sala 1028 do CEFD). Deixe suas dúvidas acessando o link “Contato” da página principal do site. Agradecemos desde já a sua participação!



O LABCINE está oferecendo avaliações da capacidade aeróbica e de composição corporal (percentual de gordura corporal, massa muscular, etc), para a comunidade em geral, sedentários ou fisicamente ativos. As avaliações estão vinculadas a coleta de dados de um projeto de pesquisa que está em andamento, a fim de testar a validade concorrente de um teste de campo para a determinação da capacidade aeróbica. As avaliações são realizadas nas dependências do Centro de Educação Física e Desportos (LABCINE, LAFEPH E GINÁSIO), com avaliado em trajes esportivos para os testes físicos e de banho (sunga ou calção para rapazes e biquíni ,ou top e bermuda, para moças) para a avaliação da composição corporal. Nenhuma das avaliações faz uso de métodos invasivos. O indivíduo é comunicado sobre os resultados imediatamente ao término das avaliações. 
Interessados podem entrar em contato com o Leandro ou o Vanderson pelo telefone 3220 8875, ou diretamente no LABCINE (sala 1028 do CEFD). Deixe suas dúvidas acessando o link “Contato” da página principal do site. Agradecemos desde já a sua participação!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-675-106

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes