Ir para o conteúdo LABCINE Ir para o menu LABCINE Ir para a busca no site LABCINE Ir para o rodapé LABCINE

O LABCINE está oferecendo avaliações posturais GRATUITAS

O LABCINE está realizando avaliações posturais e de composição corporal (percentual de gordura corporal, massa muscular, etc), em universitários e na comunidade em geral, sedentários ou fisicamente ativos. As avaliações estão vinculadas a coleta de dados de dois projetos de pesquisa que estão em andamento, um com interesse particular em universitários e o outro destinado ao público em geral. As avaliações são realizadas nas dependências do LABCINE (Centro de Educação Física e Desportos, sala 1028), compreendendo um método simples, não invasivo, necessitando apenas o avaliado estar em trajes de banho (sunga ou calção para rapazes e biquíni ,ou top e bermuda, para moças). Na avaliação postural o indivíduo é observado de frente, de costas e de ambos os lados, sendo feito o diagnóstico na hora e o indivíduo comunicado sobre os resultados imediatamente ao término da avaliação. O mesmo acontece com resultados da composição corporal os quais são obtidos a partir da antropometria. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3220 8875, ou diretamente no LABCINE. Deixe suas dúvidas acessando o link “Contato” da página principal do site. Agradecemos desde já a sua participação!