Ir para o conteúdo LABLIN Ir para o menu LABLIN Ir para a busca no site LABLIN Ir para o rodapé LABLIN

Convidamos a comunidade científica para o I Simpósio Internacional de Games, Mundos Virtuais e Tecnologias na Educação e I Simpósio de Arte, Mídias Locativas e Tecnologias na Educação , a realizar-se nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2014, na Universidade Federal de Santa Maria, em Santa Maria – RS. Este evento tem o objetivo de discutir as implicações do uso de jogos digitais (games), mundos virtuais, tecnologias móveis e educacionais na educação, mais especificamente nas práticas pedagógicas realizadas na universidade ou no contexto escolar.

Para participar do evento como palestrantes foram convidados professores pesquisadores de diversas áreas, entre eles: James Paul Gee (ARIZONA STATE UNIVERSITY – USA – videoconferência); Viviane Herbele (UFSC); Dinorá Fraga (UNIRITTER); Rodrigo Ayres Araújo (GAME DESIGNER); Liane Tarouco (UFRGS); Hermes Renato Hildebrando (UNICAMP); Daniel da Paz (UNICAMP), entre outros. Contando com sua participação, temos plena convicção que sua contribuição possibilitará a reflexão, a discussão e o avanço das áreas investigadas.

Para mais informações acesse: www.ufsm.br/sigatec