Ir para o conteúdo LABLIN Ir para o menu LABLIN Ir para a busca no site LABLIN Ir para o rodapé LABLIN

Alunos selecionados para o English Online 3D

O Laboratório de Línguas, juntamente com o Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Línguas Online (LabEOn), informa os alunos selecionados para os cursos de língua inglesa oferecidos, bem como sua lista de espera.

Os alunos selecionados serão contatados pela coordenação do curso para que possam efetuar o depósito bancário e entregar os comprovantes para efetivar sua matricula entre os dias 16 a 18 de março de 2015, na sala 3311.

Em resposta ao grande número de inscritos, comunicamos ainda que abrimos uma nova turma semipresencial, para o horário de segunda e quarta-feira, das 18:30 às 19:30.

Os alunos que estão na lista de espera e tem interesse em migrar para esse horário, devem enviar um e-mail para: englishonline3d.ufsm@gmail.com requisitando a inclusão de seu nome na nova turma.

Em anexo, os arquivos.
Lista de classificados