Ir para o conteúdo LABLIN Ir para o menu LABLIN Ir para a busca no site LABLIN Ir para o rodapé LABLIN
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

O que é curso e-3D?

O curso e-3D é um curso de inglês básico de Língua Inglesa, oferecido nos níveis 1 e 2. O curso tem como objetivo principal desenvolver as quatro habilidade linguísticas básicas (Ler, ouvir, falar e escutar) e a prática de multiletramentos por meio de atividades mediadas por Tecnologias Digitais. O curso discute situações comunicativas/eventos e explora a linguagem necessária para se comunicar ao realizar um intercâmbio acadêmico ou viagem para um país estrangeiro.



O curso e-3D é um curso de inglês básico de Língua Inglesa, oferecido nos níveis 1 e 2. O curso tem como objetivo principal desenvolver as quatro habilidade linguísticas básicas (Ler, ouvir, falar e escutar) e a prática de multiletramentos por meio de atividades mediadas por Tecnologias Digitais. O curso discute situações comunicativas/eventos e explora a linguagem necessária para se comunicar ao realizar um intercâmbio acadêmico ou viagem para um país estrangeiro.

O curso está disponível via plataforma Moodle e possui certificado de 40 horas. O material impresso faz parte do curso e resumimos nele alguns conteúdos que são trabalhados online, é utilizado com suporte para as aulas e disponibilizado aos alunos para anotações extras durante as aulas.

Trata-se de um curso híbrido que demanda do aluno 3 horas de aula presenciais (em laboratório) e uma hora de aula a distância.

 

Mais informações: englishonline3d.ufsm@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-645-71

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes