Ir para o conteúdo LABLIN Ir para o menu LABLIN Ir para a busca no site LABLIN Ir para o rodapé LABLIN

Artigo de Mestrando egresso do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Educacionais em Rede é destaque no CINTED 2018

O Artigo Estágios de uma proposta prática com jogos comerciais: elaboração de material didático digital complementar, de autoria do Prof. Me. Adilson Fernandes Gomes e da Profª. Drª. Susana Cristina dos Reis foi eleito como um dos 5 (cinco) melhores artigos selecionados como “Best Paper” para o XXVI Ciclo de Palestras Sobre Novas Tecnologias na Educação, realizado pelo CINTED – Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação, em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação da UFRGS.

O Artigo Estágios de uma proposta prática com jogos comerciais: elaboração de material didático digital complementar, de autoria do Prof. Me. Adilson Fernandes Gomes e da Profª. Drª. Susana Cristina dos Reis foi eleito como um dos 5 (cinco) melhores artigos selecionados como “Best Paper” para o XXVI Ciclo de Palestras Sobre Novas Tecnologias na Educação, realizado pelo CINTED – Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação, em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação da UFRGS.

O CINTED é um ciclo de palestras com o propósito de debater o uso das novas tecnologias de informação e comunicação aplicadas à educação, e aconteceu de 17 a 19 de setembro de 2018, no polo da SEAD/UAB, no Campus do Vale da UFRGS, em Porto Alegre – RS, Brasil. Esse evento reúne palestrantes e pesquisadores nacionais e internacionais interessados nessa temática, registrando em seus anais o artigo escolhido no formato reduzido, bem como escolhe os melhores artigos (Best papers) com a publicação de artigo expandido na Revista Informática na EducaçãoTeoria & Prática.