Ir para o conteúdo LabPort Ir para o menu LabPort Ir para a busca no site LabPort Ir para o rodapé LabPort
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Ciclo de Debates em Linguística Sistêmico-Funcional



Convidamos para o I Ciclo de Debates em Linguística Sistêmico-Funcional, que acontecerá no período de 04 a 25 de junho de 2020, na modalidade on line, por meio do aplicativo Zoom e da plataforma YouTube.

Para a inscrição no I Ciclo de Debates em LSF, é preciso acessar o Centro de Processamento de Dados da UFSM  no endereço https://portal.ufsm.br/concursos/inscricao/opcoes.html?edicao=4011  e preencher os dados solicitados. É muito importante que, ao se registrar, seja informado o nome completo e correto do solicitante. Esse registro dará direito a certificado a quem assistir a 75% das sessões. Uma vez feita a inscrição, não haverá necessidade de repeti-la.

Para garantir o certificado, é necessário acessar e preencher um formulário que será disponibilizado na caixa de comentários de cada palestra, durante a transmissão ao vivo. 

Já para assistir a sessões on line, basta acessar, nas datas de 04/06, 10/06, 18/06 e 25/06/2020, a plataforma YouTube  no endereço https://www.youtube.com/channel/UCLfXUSBHddU1Gg2KEyhmprg?view_as=subscriber. As apresentações iniciarão sempre às 17h.

Acesse a programação completa do evento.

Será uma honra contar com a sua participação neste evento.

A Comissão Organizadora do I Ciclo de Debates em Linguística Sistêmico-Funcional

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-772-179

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes