Ir para o conteúdo LabPort Ir para o menu LabPort Ir para a busca no site LabPort Ir para o rodapé LabPort
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oficina inaugural do I Ciclo de Oficinas Temáticas em GSF: as dimensões acima e além da oração será nesta quinta-feira (12)



O Grupo do CNPq Sistêmica, Ambientes e Linguagem (SAL) realiza o I Ciclo de Oficinas Temáticas em GSF: as dimensões acima e além da oração objetivando discutir o tema, promover a participação dos alunos dos programas de graduação e pós-graduação em Letras e divulgar as pesquisas da área para a comunidade acadêmica. 

A oficina A dimensão acima da oração: a parataxe, primeira das quatro oficinas que compõem o evento, ocorrerá nesta quinta-feira, 12 de agosto. Com apresentação das professoras Vania Lúcia Rodrigues Dutra (UERJ) e Magda Bahia Schlee (UERJ) e mediação de professor Orlando Vian Jr. (UNIFESP), o encontro terá início às 17h, via Plataforma Zoom com transmissão pelo YouTube.

A inscrição para o evento pode ser feita pelo link https://forms.gle/KMamEgkgF1NNUC2GAOs inscritos têm direito ao certificado mediante participação em ao menos três das quatro oficinas.

Além do Grupo SAL, o evento é promovido pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP-Guarulhos), Universidade Franciscana (UFN) e respectivos Programas de Pós-Graduação em Letras, com o apoio do LabPort, GT ANPOLL/LSF, Curso de Letras Português e Inglês da UFN, Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagem/UFN e Atêlie de Textos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-772-213

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes