Ir para o conteúdo Suínos Ir para o menu Suínos Ir para a busca no site Suínos Ir para o rodapé Suínos

II PROPIG UFSM

Nos dias 30 e 31 de outubro de 2019 ocorrerá o II PROPIG (Ciclo de palestras em produção e nutrição de suínos), desenvolvido pelo setor de suinocultura da Universidade Federal de Santa Maria(UFSM). O evento será realizado no Auditório do Colégio Politécnico da UFSM das 19 horas às 22 horas.

O valor das inscrições são:

R$ 15,00 (antecipado) e R$ 20,00 (no dia do evento).

As inscrições podem ser feitas nas salas 9 e 16 do Departamento de Zootecnia da UFSM.

PALESTRAS CONFIRMADAS:

1-“Uso da Espectroscopia no infravermelho próximo(NIR) no controle de qualidade de alimentos para suínos”

Adriano Olnei Mallmann – Dr em Medicina Veterinária pela UFSM e Diretor Técnico da Pegasus Science.

2-“Desempenho de leitões em fase de creche: manejos de higienização”

Bruno Neutzling Fraga- Dr em Zootecnia pela UFSM e professor adjunto da Universidade Federal do Pampa.

3-“Desafios no gerenciamento de fábricas de ração”

Camila Borba Santos Giacomini- Dr em Zootecnia pela UFSM.

4-“Avanços na nutrição de leitões”

Clóvis Oliveira Sperb- Ms. em Zootecnia pela UFSM e Nutricionista da Biomix Sanidade e Nutrição animal.

5-“Aminoácidos para suínos em crescimento na perspectiva da nutrição de precisão”

Henrique da Costa Mendes Muniz- Ms. em Zootecnia pela UFSM e Doutorando do Programa de Pós Graduação em Zootecnia da UFSM.

Para mais informações Clique Aqui