Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins

UFSM Silveira Martins sedia a IV Feira do Livro de Silveira Martins

Numa parceria entre a UFSM, Prefeitura Muncicipal e Emater ocorreu, nos dias 06 e 07 de dezembro, nas dependências da UFSM Silveira Martins, a IV Feira do Livro do Município de Silveira Martins. Além da exposição de livros de diversos escritores da região, ocorreram diversas oficinas com participação de alunos e professores da UFSM e da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Frederico Savegnago. Também foram realizadas homenagens a escritores e a ex-alunos e ex-professores do Colégio Bom Conselho, o lançamento de livros e a inauguração do Bloco B.