Ir para o conteúdo Silveira Martins Ir para o menu Silveira Martins Ir para a busca no site Silveira Martins Ir para o rodapé Silveira Martins
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Silveira Martins recebe visita do Professor Hélio Hey



 

A UFSM Silveira Martins recebeu no último dia 07 de julho, na parte da tarde, o Professor Hélio Hey da UFSM (pesquisador 1C do CNPq), primeiro diretor da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia-AGITTEC da UFSM.

O Professor Hélio é “um grande senhor” da nossa UFSM (no dizer da Profa. Amanda Scherer, coordenadora da UFSM Silveira Martins), com uma experiência exemplar em projetos sobre Ciência, Tecnologia e Inovação no contexto brasileiro e no Mercosul; hoje ele é assessor do Reitor da UFSM para Inovação, Pós-graduação e Internacionalização. Ele é igualmente um dos responsáveis pela apresentação da proposta na Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/CT-Verde Amarelo – Parques Tecnológicos  para o apoio financeiro a parques tecnológicos em implantação e em operação na qual a UFSM conquistou o primeiro lugar no referido edital, garantindo assim recurso de R$  10 milhões para implantação de nosso Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia (https://www.ufsm.br/2022/07/01/ufsm-obtem-10-milhoes-para-pict/)

O Professor Hélio nos deu a honra de fazer uma visita oficial para nos falar mais sobre sua experiência e nos auxiliar em projetos futuros. Participaram da referida visita, interessados pelo tema, os vereadores silveirenses Rozimar .Bolzan (PP) e Athos  André Kraemer (MDB ). Muitas ideias para parcerias futuras com o legislativo do município de Silveira Martins, Veja alguns cliques da referida visita: 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-821-1476

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes