Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
Publicado: 14 novembro 2018 - 08:21 | Última modificação: 14 novembro 2018 - 08:21
Ouvir
MINICURSO “TRANSTORNOS ESPECÍFICOS DA APRENDIZAGEM: DISCUSSÃO E SUGESTÕES DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO”

TÉCNICO-CIENTÍFICOS

Auditório do Prédio 67 da UFSM - Santa Maria

26/11/2018 09:00 - 26/11/2018 12:00

Notícias do Evento minicurso-transtornos-especificos-da-aprendizagem-discussao-e-sugestoes-de-estrategias-de-ensino

Descrição

Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais divulga a abertura das inscrições para o minicurso “Transtornos Específicos  da Aprendizagem: discussão e sugestões de estratégias de ensino”.

O evento, que será ministrado pelas Educadoras Especiais Andryella Dotto e Gabriela Barichello Mello, acontecerá no dia 26 de novembro de 2018, das 9h às 12h.

Local: Auditório do prédio 67 da UFSM.

Podem participar: Estudantes, servidores da UFSM e comunidade externa.

Inscrições gratuitas até 25/11/2018.

O Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais divulga a abertura das inscrições para o minicurso “Transtornos Específicos da Aprendizagem: discussão e sugestões de estratégias de ensino”. O evento, que será ministrado pelas Educadoras Especiais Andryella Dotto e Gabriela Barichello Mello, acontecerá no dia 26 de novembro de 2018, das 9h às 12h. Local: Auditório do prédio 67 da UFSM. Podem participar: Estudantes, servidores da UFSM e comunidade externa. Inscrições gratuitas até 25/11/2018.

Transtornos Específicos da Aprendizagem segundo o DSM-5;
Legislação atual acerca da Educação Especial;
Práticas pedagógicas para alunos com Transtornos Específicos da Aprendizagem;
Sugestões de estratégias de ensino: adaptação de conteúdos e avaliações.

nucleodeaprendizagemufsm@gmail.com

Auditório do Prédio 67 da UFSM