Ir para o conteúdo DERCA Ir para o menu DERCA Ir para a busca no site DERCA Ir para o rodapé DERCA

Publicados editais de ALUNO ESPECIAL I – Graduação e Pós-Graduação

Conforme o Calendário Acadêmico 2017, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico publicou os editais 01 e 02/2017 de abertura às inscrições à categoria de ALUNO ESPECIAL I para cursos de Graduação e Pós Graduação da UFSM, referente ao 1º semestre letivo de 2017.

O primeiro passo aos candidatos é ler atentamente os editais de ALUNO ESPECIAL I para verificar se atende aos requisitos. Depois disso, basta fazer a inscrição via web, pelo site da UFSM, e enviar a documentação necessária à seleção. O candidato deve estar atento a todas as normas editalícias, em especial, aos prazos do CRONOGRAMA dos editais. As INSCRIÇÕES e ENVIO DE DOCUMENTOS serão de 23 a 30 de janeiro de 2017. Para conferir os editais, clique aqui.