Ir para o conteúdo CPD Ir para o menu CPD Ir para a busca no site CPD Ir para o rodapé CPD

UFSM Digital

O aplicativo UFSM Digital  foi desenvolvido pelo Centro de Processamento de Dados (CPD) em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e lançado em setembro de 2016 com o objetivo de facilitar o dia-a-dia de alunos e servidores da instituição.

O aplicativo conta com serviços como o cardápio do Restaurante Universitário (RU),saldo e agendamento das refeições, renovações de livros na Biblioteca, notas e faltas do semestre atual, bem como consultas de horários de ônibus. Para os servidores há funcionalidades exclusivas como a visualização prévia do ponto eletrônico.

Desde o seu lançamento já foram mais de oito mil downloads e o CPD segue trabalhando para aprimorar e desenvolver novas funcionalidades para melhor atender a comunidade acadêmica.