Ir para o conteúdo Guia Sítios Ir para o menu Guia Sítios Ir para a busca no site Guia Sítios Ir para o rodapé Guia Sítios

Adicionando um Usuário

Para adicionar alguém como usuário de um sítio você deve entrar na área restrita do sítio que você administra, ir no menu “usuários” e selecionar a opção “adicionar usuário”.

Para adicionar alguém como usuário de um sítio você deve entrar na Área restrita do sítio que  você administra, ir no menu “Usuários” e selecionar a opção “Adicionar usuário”.

Abrirá uma página com uma caixa de texto na parte superior da tela. Nesta caixa você deve escrever o CPF do servidor ou aluno que você quer adicionar como usuário. Feito isso, selecione o botão “Salvar” e o novo usuário já pode acessá-lo.

Caso você queira ver quais usuários administram esse sítio, você deve entrar na opção “Todos os usuários”. Abrirá um painel com uma listagem com todos os usuários cadastrados, contendo informações de cada um, como: e-mail, função, quantos posts fez neste sítio, se é servidor ou aluno e a última vez que fez login. Nesta plataforma, você também pode excluir um usuário, na opção “Remover” logo abaixo de sua foto.

Entrando na opção “Seu perfil”, você pode fazer algumas alterações na visualização da sua plataforma, como alterar a paleta de cores e também adicionar algumas informações ao seu perfil, contas em redes sociais, etc; podendo deixar a plataforma da forma que você desejar.