Ir para o conteúdo Guia Sítios Ir para o menu Guia Sítios Ir para a busca no site Guia Sítios Ir para o rodapé Guia Sítios

Entrando na área restrita do sítio

Para acessar a área restrita de um sítio e editá-lo, é preciso que um administrador te adicione como usuário, salvo os casos de coordenadores, vice-coordenadores e secretários de curso, que recebem o acesso automaticamente se estiverem cadastrados no SIE.

Para acessar a Área restrita de um sítio e editá-lo, é preciso que um administrador te adicione como usuário, salvo os casos de coordenadores, vice-coordenadores e secretários de curso, que recebem o acesso automaticamente se estiverem cadastrados no SIE.

É importante salientar que você só pode fazer edições nos sítios que o administrador permitir, ou naqueles que você foi vinculado automaticamente.

Se você já possui acesso, é necessário entrar no sítio e clicar em “Área Restrita” no canto superior direito da tela.

Agora é só preencher o que é pedido na área de acesso – o seu CPF e a senha que você utiliza para entrar no Portal RH, se você for um servidor, ou do Portal do Aluno caso seja um aluno.

Ao acessar, você estará no painel do WordPress, podendo usar todas as funcionalidades apresentadas nos menus para editar o sítio de forma simples e fácil. Para aprender a utilizá-las, veja também os outros tutoriais oferecidos neste Guia.