Ir para o conteúdo PEN Ir para o menu PEN Ir para a busca no site PEN Ir para o rodapé PEN

Consultar comissões pelo PEN-SIE

Com o intuito de auxiliar na rastreabilidade e gerenciamento dos processos e documentos em caixas postais de Comissões e demais órgãos colegiados na instituição, foram disponibilizadas duas novas funcionalidades no PEN-SIE.

A Consulta à Caixa Postal de Comissões no Painel de Gestão de Processos Eletrônicos, onde é possível conferir os processos que estão tramitados para determinada comissão ou órgão colegiado.

A funcionalidade Consulta ao Cadastro de Comissões,  disponível no Portal do Usuário, permite acessar os cadastros de comissões para consultar a vigência das comissões criadas, unidade responsável e membros que integram cada comissão ou órgão colegiado.

Acompanhe nossos canais de comunicação para ficar por dentro das novidades.