Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Galeria Virtual é inaugurada pela UFSM



A Coordenadoria de Cultura e Arte, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, inaugurou, na última sexta (19), a Galeria Virtual do Centro de Convenções UFSM. Nesta primeira exposição, estão disponíveis mais de 60 obras de artistas de Santa Maria (RS), selecionadas através de um edital em parceria com a Associação dos Artistas Plásticos de Santa Maria (AAPSM). No site, além de ser possível conhecer os trabalho e os artistas visuais da cidade, quem se interessar pelos obras de artes poderá entrar em contato com os artistas para adquiri-las.

O espaço virtual para exposição foi idealizado para amenizar as dificuldades que o setor cultural enfrenta durante a pandemia, propondo alternativas de expressão e de geração de recursos, além de fortalecer o vínculo dos artistas visuais com a sociedade santa-mariense. Além de quadros criados por diversas técnicas artísticas, também há esculturas e fotografias em exposição. A proposta é seguir com a Galeria Online, trazendo mais exposições, disponibilizando o acesso à cultura e aos trabalhos artísticos desenvolvidos na região.

Para conhecer o conteúdo, basta acessar a aba Galeria Online.

 

Redação: Wellington Felipe Hack/ PRE UFSM

Revisão: Erica Medeiros /PRE UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-403-523

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes