Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Espetáculo Circular traz bambolês para o palco do Centro de Convenções UFSM



As memórias acionadas pelos bambolês irão adentrar o Centro de Convenções UFSM na próxima terça, 14, no projeto CC Palco Online 2021. O espetáculo Circular, que será realizado a partir das 20h, é a quarta apresentação do projeto e busca resgatar as memórias afetivas relacionadas a um brinquedo que atravessa gerações: o bambolê. Em uma aventura intergaláctica, duas bambolistas se encontram e viajam pelos universos da terra, do ar, do fogo e da água com seus círculos mágicos. Através da dança motivada por esses elementos, as duas amigas experimentam as sensações que eles proporcionam, voltando para casa transformadas. De forma lúdica e sensível, a atração é uma experiência leve, divertida e instigante para toda a família.

O projeto CC Palco Online é uma realização da Coordenadoria de Cultura e Arte da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM e conta com o apoio da TV Campus UFSM, da Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE), do Centro de Processamento de Dados (CPD) e da Projesom. Os espetáculos vão ao ar às terças e quintas, às 20h, no canal da TV Campus no YouTube, e as apresentações gravadas são veiculadas posteriormente no canal 15 da NET Santa Maria e na TV Câmara SM, canal 18.2 da televisão aberta.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-403-1041

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes