Ir para o conteúdo Centro de Convenções Ir para o menu Centro de Convenções Ir para a busca no site Centro de Convenções Ir para o rodapé Centro de Convenções

Exposição de Arte “Carnavale – o mundo do imaginário”

Artísticos Publicado: 3 abril 2023 - 14:58 Última modificação: 3 abril 2023 - 14:58 Ouvir

Centro de Convenções - Santa Maria

05/04/2023 19:00 - 20/04/2023 19:00

Descrição

“Carnavale – o mundo do imaginário”, de Salles Marchi, aborda o trabalho intelectual e artístico dos carnavalescos, ressaltando os processos de criação e de elaboração do enredo, bem como a pesquisa envolvida nos trabalhos relacionados ao Carnaval. Além de promover o reconhecimento dos artistas carnavalescos, a exposição é uma forma de protesto e de dar voz aos artistas, trazendo ao público os inúmeros aspectos envolvidos no lado artístico dos desfiles das escolas de samba.

Programação

Entre os dias 05 e 20 de abril, o Centro de Convenções UFSM recebe a exposição “Carnavale – o mundo do imaginário”, do artista Salles Marchi. A abertura da mostra acontece no Mezanino do CC, às 19h do dia 05 de abril. A exposição conta com apoio da Universidade da Federal de Santa Maria (UFSM) e pode ser visitada gratuitamente de segunda a sexta, das 14h às 18h30.

Coordenadoria de Cultura e Arte – UFSM: 991558263

Centro de Convenções