Ir para o conteúdo PET Ciência da Computação Ir para o menu PET Ciência da Computação Ir para a busca no site PET Ciência da Computação Ir para o rodapé PET Ciência da Computação
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A Compasso/UOL ofereceu bolsas para acadêmicos da Computação da UFSM, em parceria com o PET-CC



Compasso, em parceria com o PET-CC, AGITTEC e o Curso de Sistemas para Internet da UFSM, ofereceu dois Webinars para sua comunidade acadêmica, durante o mês de setembro de 2020. 

No primeiro evento tratou-se sobre a Nuvem AWS, seus maiores benefícios, diferenciais e como os clientes estão utilizando a ferramenta para melhorar seus negócios e serem mais ágeis e competitivos frente às mudanças de mercado. A apresentação ficou a cargo de Gabriel Costa – Partner Solutions Architect – AWS.
Arquiteto de soluções com mais de 10 anos de experiência. Hoje atua com Consulting Partners na AWS ajudando os Clientes nas suas jornadas de nuvem.

O segundo evento ocorreu dia 29/09, onde descreveu-se o processo seletivo para que 10 bolsistas pudessem realizar um treinamento/capacitação na linha de BackEnd (SCRUM, GIT, C#, JAVA, SPRINGBOOT,  SQL e MONGO).

Após o processo seletivo, 10 alunos dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores e Sistemas para Internet foram selecionados para o estágio na empresa.

Sobre a Compasso UOL (www.compasso.com.br)
Contando com escritórios em Porto Alegre, São Paulo e de Centros de Desenvolvimento de Software para atender grandes organizações no Brasil, América Latina e América do Norte, a Compasso UOL é uma organização brasileira de TI, especializada em apoiar seus clientes para obter vantagens competitivas através aplicações de tecnologia de alto desempenho.

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-786-118

Publicações Recentes