Ir para o conteúdo PET Engenharia Florestal Ir para o menu PET Engenharia Florestal Ir para a busca no site PET Engenharia Florestal Ir para o rodapé PET Engenharia Florestal

Concurso do herbário FWF

O Herbário FWF, está promovendo um concurso para a escolha de seu símbolo oficial, uma logomarca para representar o Herbário em correspondências oficiais.

Como participar?

Basta criar um desenho e enviar para o e-mail: herbario.fwf@hotmail.com, até o dia 13 de novembro de 2014. O desenho pode ser feito em qualquer programa de imagem ou mesmo à mão livre e escaneado. Porém, o formato final dever ser obrigatoriamente em JPG, com no máximo 100 dpi de resolução e 700 pixels de largura.

Como será a seleção?

Uma banca selecionará os três melhores desenhos que depois serão votados no Facebook. O desenho que receber o maior número de curtidas será escolhido o logotipo do Herbário FWF. A divulgação dos resultados finais sairá no dia 17 de novembro.

O que eu ganho se for o melhor?

A premiação será o livro PLANTAS PARA JARDIM NO BRASIL (Ornamentais). O livro é voltado para todos os públicos. O prêmio será entregue na cerimônia de inauguração oficial do Herbário FWF, com data a ser definida posteriormente.

Posso confiar que não tem marmelada no concurso?

Pode. Os logotipos serão identificados por um número aleatório, preservando a identidade da pessoa que mandou até a divulgação final. Somente o curador do Herbário terá acesso à informação completa. Isso garante que o logotipo escolhido seja o melhor por seu próprio mérito.

Quem pode participar?

O concurso está aberto a toda comunidade de Frederico Westphalen, ou seja, qualquer pessoa que resida no município de Frederico Westphalen pode concorrer.

Mais informações pelo e-mail ou pelo Facebook do FWF.

NÃO PERCAM ESTA CHANCE. SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!