Ir para o conteúdo PET Engenharia Florestal Ir para o menu PET Engenharia Florestal Ir para a busca no site PET Engenharia Florestal Ir para o rodapé PET Engenharia Florestal

Logomarca do Herbário FWF

Após um mês do lançamento das inscrições para o concurso da logomarca do Herbário FWF da UFSM – Campus Frederico Westphalen, no dia 13/11 (quinta-feira) a meia noite, encerram-se as inscrições para o concurso da logomarca. Com as inscrições em mãos, uma banca de três professores da universidade, composta pelo Professor Dr. Edison Bisognin Cantarelli – tutor do Grupo PET Engenharia Florestal; Professor Dr. Guilherme Bordignon Ceolin – curador do Herbário FWF e a Professora Sara Spolti Pazuch – programadora visual da UFSM – FW, selecionaram os três melhores desenhos  enviados no e-mail oficial do Herbário FWF. Depois disso, no dia 14/11 (sexta-feira) as três melhores logomarcas escolhidas pela banca foram postadas na página oficial do Herbário FWF no Facebook para serem votadas pelos seus internautas, assim, o desenho que recebesse o maior número de curtidas seria o escolhido como logotipo do Herbário FWF. A votação dos internautas no Facebook encerrou-se a meia noite do dia 16/11 (domingo) e a divulgação do resultado final foi postado no dia 17/11 (segunda-feira), como pode ser conferido na página oficial do herbário.

Confira como ficou a colocação dos participantes na etapa final do concurso:

• 1º lugar – logotipo enviada por Luana Candaten, que recebeu 42 curtidas.
  • 2º lugar – logotipo enviada por Sabrina Ritter, que recebeu 23 curtidas.
  • 3º lugar – logotipo enviado por Kleber Martins, que recebeu 11 curtidas.

Sendo assim, o Grupo PET Engenharia Florestal parabeniza todos aqueles que participaram do concurso pelo desempenho e criatividade das logomarcas. A data e local da premiação ao vencedor serão divulgados na página oficial do Herbário FWF no Facebook e pelo site do grupo PET Eng. Florestal.

Abaixo a logomarca vencedora.