Ir para o conteúdo PET Engenharia Florestal Ir para o menu PET Engenharia Florestal Ir para a busca no site PET Engenharia Florestal Ir para o rodapé PET Engenharia Florestal

Curso Básico de Curriculum Lattes

Organizado pelo grupo PET  Engenharia Florestal – FW, foi realizado na noite de 19 de abril de 2016 o curso básico de Curriculum Lattes ministrado pelo Professor Dr. Edison Bisognin Canterelli. O Curriculum Lattes é um currículo elaborado nos padrões da Plataforma Lattes, gerida pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).Que se tornou um padrão nacional no registro do percurso acadêmico de estudantes e pesquisadores do Brasil. Atualmente é adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do país.