Ir para o conteúdo PET Engenharia Florestal Ir para o menu PET Engenharia Florestal Ir para a busca no site PET Engenharia Florestal Ir para o rodapé PET Engenharia Florestal

Interpet de junho ocorreu em Palmeira das Missões

O grupo PET Eng. Florestal participou do Interpet do mês de junho. Um encontro entre os grupos PETs pertencentes à Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, que ocorre mensalmente para tratar de assuntos referentes à universidade, ao programa, como Pet-ajuda, Interpet, Sulpet, Enapet, dentre outros, e também tem o objetivo de transmitir novos conhecimentos aos participantes, através de palestras e/ou dinâmicas. Em especial, este Interpet foi organizado pelos, PET Enfermagem campus Palmeira das Missões, PET Ciências Agrárias e PET Engenharia Florestal campus de Frederico Westphalen, tendo como local, o Auditório do Prédio FINEP em Palmeira das Missões, com mais de 60 participantes.