Ir para o conteúdo PET Engenharia Florestal Ir para o menu PET Engenharia Florestal Ir para a busca no site PET Engenharia Florestal Ir para o rodapé PET Engenharia Florestal

PET News

Por meio de atividades e ações, o projeto visa essencialmente contribuir com a formação acadêmica, social e de extensão dos alunos da UFSM, especialmente alunos da graduação de Engenharia Florestal. As atividades foram pensadas e elaboradas de acordo com a demanda dos alunos e comunidade durante os anos de atividades do PET, como também foram adaptadas e avaliadas para a sua devida continuidade. Já as atividades novas, visam levar o conhecimento tanto virtual, como promover a integração presencialmente.

O grupo PET procura agrupar as demandas em atividades pré-planejadas e outras a serem confirmadas. Como as atividades contemplam ações para a comunidade acadêmica, espera-se que os PETianos desenvolvam potencialidades e habilidades de organização de eventos multidisciplinares, a fim de proporcionar a troca de conhecimento e experiências com diferentes públicos, buscar o conhecimento através da pesquisa de matérias e conteúdos interessantes para serem colocados no jornal, e o desenvolvimento da escrita dos alunos PETianos da Engenharia Florestal.

Objetivos: O principal objetivo da atividade é fazer com que acadêmicos, professores e engenheiros, conheçam quem é o grupo PET Engenharia Florestal da UFSM-FW e o que esse grupo realiza. Além de aproximar os integrantes do grupo PET Engenharia Florestal da realização de matérias e pela busca da informação correta.