Ir para o conteúdo PET Sistemas de Informação Ir para o menu PET Sistemas de Informação Ir para a busca no site PET Sistemas de Informação Ir para o rodapé PET Sistemas de Informação

Nossas Pesquisas – 2016

Ontem, dia 01/12, foi realizada a última edição da atividade interna Nossas Pesquisas do ano de 2016. A atividade tem por objetivo conhecer os projetos de pesquisas em que os petianos do grupo estão inseridos.
A cada edição dois ou três petianos compartilham com o grupo o assunto, objetivos, cronograma, e demais informações sobre seus respectivos projetos.

Nesta 6ª edição os petianos Jorge e Romeu (respectivamente nas fotos) apresentaram os assuntos da pesquisa em que estão trabalhando.
nossas_pesquisas6
Na 5ª edição da atividade, realizada no dia 03/11, foram os alunos Leonardo e Iago (respectivamente nas fotos) que apresentaram seus projetos.
nossas_pesquisas5
Na 4ª edição da atividade, realizada no dia 28/09, foram os alunos Camila e Anthony (respectivamente nas fotos) que apresentaram seus projetos.
nossas_pesquisas4
Na 3ª edição da atividade, realizada no dia 11/07, foram os alunos Clecio, Anthony  e Joel (respectivamente nas fotos) que apresentaram seus projetos.
nossas_pesquisas3
Na 2ª edição da atividade, realizada no dia 20/06, foram os alunos Leonardo e Evandro (respectivamente nas fotos) que apresentaram seus projetos.
nossas_pesquisas2
Na 1ª edição da atividade, realizada no dia 20/05, foram os alunos Otávio e Lucas (respectivamente nas fotos) que apresentaram seus projetos.
nossas_pesquisas1