Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Distribuição de gêneros alimentícios de caráter emergencial e excepcional aos moradores da CEU com BSE

Tendo em vista que o pagamento do auxílio alimentação emergencial será efetivado somente a partir de quinta-feira, 02 de abril, o Restaurante Universitário realizará uma distribuição extraordinária de gêneros alimentícios disponíveis.

A distribuição ocorrerá nos dias 31 de março e 01 de abril, no horário das 11h às 12h:30. A retirada para os moradores da CEU I será no RU Centro e para as CEUs II, III, Moradia Indígena e União Universitária será no RU Campus I.

Lembrando que não será necessário agendamento prévio e a distribuição só poderá ser retirada pelo titular.