Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Funcionamento da PRAE durante período de greve dos servidores técnico-administrativos(as) em educação (TAE’s)

Devido a greve dos servidores Técnico-Administrativos(as) em Educação (TAE’s) , deflagrada no último dia 14/03/2024, a PRAE informa que poderão ocorrer alterações no atendimento ao público e às demandas internas, por tempo indeterminado, até que perdure o movimento grevista dos TAE’s.

Fique atento aos horários e serviços

Atendimento ao público: Manhã das 8h às 12h – tarde expediente interno

SATIE: sem atendimento

Ingresso no BSE: sem atendimento

Permanência no BSE: sem atendimento

Obs: em caso de dúvidas sobre as atividades do SATIE ou sobre o BSE neste período de greve é possível entrar em contato com o Núcleo de Atenção ao Estudante via e-mail (nae@ufsm.br) ou presencialmente, sala 309, pelas manhãs.

Serviço Odontológico: mantido os horários para estudantes em tratamentos, já agendados
Obs: casos de urgência entrar em contato com a equipe via whatsapp (55 9 9101-6178).

Saúde da Casa: atendimento no período da manhã, das 8h às 12:00, conforme agendamento

Seção de Bolsas: atendimento reduzido via e-mail: bolsasprae@ufsm.br

Moradia estudantil: atendimento presencial, sala 306, pelas manhãs, das 8h às 12h e via e-mail (moradia.estudantil.prae@ufsm.br).

1. Encaminhamento de solicitação de auxílio-creche, auxílio moradia e cadastro de dependentes no RU (mantidos).
  2. Setor de vagas: whatsapp de gestão e mediação de vagas (suspensos), inscrições e publicações de listas de chamadas de editais da moradia serão mantidas conforme cronograma já previsto. Cadastro de BSE provisório de estudantes convocados para alojamento provisório, mantido.
  3. Setor de patrimônio: whatsapp (suspenso), agendamento de vistorias de entrada, saída ou troca de apartamento e solicitações de autorização de mudança via e-mail (patrimonioprae@ufsm.br), a realização das vistorias seguem em funcionamento conforme agendamento. Distribuição de mobiliário (suspenso).
  4. Apoio a manutenção da CEU (bloco 26): atendimento presencial das 8h às 12h para abertura de ordens de serviço (OTRS), após esse horário solicitar via e-mail (manutceu@ufsm.br).