Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

Moradias provisórias e Edital BSE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa sobre a entrada nas moradias provisórias no 1º semestre letivo de 2015.

Para ter acesso as moradias provisórias, o estudante necessita realizar cadastro na PRAE, portando 2 fotos 3×4, cópia do comprovante de matrícula e cópia do comprovante de endereço de origem. Os menores de idade precisam estar acompanhados de responsável legal para assinatura de termo de compromisso.

Nas moradias provisórias é disponilibilizado apenas a cama ao estudante, sendo de responsabilidade do mesmo colchão e demais pertences de uso pessoal.

O Restaurante Universitário (R.U) estará disponível a partir do dia 02/03/2015, a entrada é liberada com a carteirinha da biblioteca. Pedidos podem ser realizados no site www.ufsm.br/biblioteca . Nas duas primeiras semanas, é permitido aos calouros o acesso com o comprovante de matrícula caso ainda não possua carteira da biblioteca.

O horário de atendimento da PRAE é das 8h as 12h, e das 13h as 17h.

datas importantes prae 2015 resize