Ir para o conteúdo PRAE Ir para o menu PRAE Ir para a busca no site PRAE Ir para o rodapé PRAE

UFSM recebe novas bolsas de programa do MEC para estudantes indígenas e quilombolas

O MEC anunciou nesta semana a liberação de novas bolsas para o Programa Bolsa Permanência, destinado a estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação nas universidades federais. Estas bolsas são para estudantes cadastrados no programa em 2022 mas que não foram contemplados no corrente ano, dado o número insuficiente de bolsas liberadas.

A UFSM recebeu 15 novas bolsas para estudantes inscritos no programa em 2022.

Novos cadastros serão permitidos em junho. Porém, as instituições ainda não têm conhecimento do número de novas bolsas a serem ofertadas.

Mais informações junto à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), pelo fone 3220-8311 ou e-mail prae@ufsm.br.