Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Eu não consigo estudar, e agora?



Você está com dificuldades para estudar? Então, confira as dicas que a Subdivisão de Apoio à Aprendizagem (CAEDd-PROGRAD/UFSM) preparou para você.

 

Descrição da imagem: Imagem horizontal e colorida em formato quadrado. Centralizado, sobre uma folha de papel rasgada, o texto: “Eu não consigo estudar, e agora?”. Na parte inferior, os seguintes elementos: dois cadernos fechados, Subdivisão de Apoio a Aprendizagem – CAEd – PROGRAD e brasão da UFSM e logo da CAEd. Os cards possuem fundo na cor azul e fonte na cor preta.
Descrição da imagem: Centralizado, sobre uma folha de papel rasgada, o texto: “Se você acha que não consegue estudar, uma boa dica é adquirir métodos adequados de estudos, pois eles podem contribuir para a sua aprendizagem. Confira alguns deles:”
Descrição da imagem: Centralizado, sobre uma folha de papel rasgada, o texto: “Estabeleça horários fixos para seus estudos e escolha um ambiente organizado e com boa iluminação”.
Descrição da imagem: Centralizado, sobre uma folha de papel rasgada, o texto: “Trace metas e se organize para alcançá-las, sempre respeitando seus limites”.
Descrição da imagem: Centralizado, sobre uma folha de papel rasgada, o texto: “Descubra como você aprende melhor (lendo em voz alta, fazendo esquemas ou resumos…) e estude diariamente. Nada de desanimar!”
Descrição da imagem: Centralizado, logo da CAEd. Abaixo, “Conte com a CAEd para te ajudar nesse processo e bons estudos!”, na cor laranja. Abaixo, dois cadernos fechados.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-391-5809

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes