Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Roda de Conversa: Diálogos com Estudantes Negros (Pretos e Pardos)

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) através da Coordenadoria de Ações Educacionais  CAEd-PROGRAD e da Subdivisão de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas convida os estudantes negros para a Roda de Conversa: “Diálogos com Estudantes Negros (pretos e pardos)”, que será realizada no dia 05 de setembro, às 17h. A Roda de Conversa será realizada de forma híbrida (presencial e on-line) e as inscrições podem ser realizadas via formulário, no link: https://forms.gle/5JwvoSutBTbWrLUM8

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: imagem quadrada, com fundo em segundo plano, mostrando três jovens negros. À esquerda, há um jovem negro, sorridente, que veste camiseta vermelha e tem fones de ouvido em volta do pescoço. Ele está olhando para uma jovem negra, que está à direita da foto, de perfil, vestindo camiseta branca, com o cabelo trançado, em frente a um computador.  Entre os dois jovens, ao centro, tem uma jovem negra que veste uma blusa amarela e tem uma caneta em mãos. Na parte superior, lê-se: “Roda de conversa”, “Edição IV”, “DIÁLOGOS COM ESTUDANTES NEGROS (PRETOS E PARDOS)”. Abaixo, lê-se: “Participação: Psi. Meiridiane Domingues de Deus, “NEABI – Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas”, “MNU-Movimento Negro Unificado”, “Coletivos: AFRONTA, ARA DUDU E DANDARAS”. Abaixo, à esquerda, lê-se: “Data: 05/09/2023”, “Horário: 17h”, “Local: Auditório do Prédio 67”, “Inscrição via formulário”. À direita, lê-se: “Mediação: Rosane Brum Mello, Priscila dos Santos Peixoto”. Abaixo, centralizado, num retângulo na cor laranja, com ângulos arredondados, contendo, da esquerda para a direita, o brasão da UFSM, o brasão junto da inscrição “UFSM”, “Coordenadoria de Ações Educacionais”, “CAEd-PROGRAD” e ao lado “SUBDIVISÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS SOCIAIS, ÉTNICO-RACIAIS E INDÍGENAS”.