Divulgação de Eventos
Descrição
A divulgação de eventos pode ser realizada nos espaços da UFSM, mediante autorização da Coordenadoria de Serviços Gerais, desde que atendidos os seguintes requisitos:
1) O evento esteja relacionado com as atividades da UFSM ou seja promovido por alguma associação de turma ou entidade vinculada à UFSM;
2) As atividades de divulgação serão autorizadas por um período máximo de 15 dias;
3) Equipamentos sonoros poderão ser utilizados, desde que em volume moderado e nos seguintes horários: das 11:30 às 13:30 e das 17:00 às 19:00;
4) Veículos com equipamentos sonoros não podem circular próximo a salas de aula e nos arredores do HUSM.
5) Faixas só podem ser colocadas nos locais próprios para sua fixação e previamente determinados.
Se o seu evento atende todos os requisitos acima, baixe o formulário disponível no link abaixo, preencha e entregue na CSG ou encaminhe para o email csg@ufsm.br com antecedência de no mínimo 3 dias da data de início da divulgação.
Contato
Setor: Coordenadoria de Serviços Gerais - CSG
Atendimento: 8h às 12h - 13h30min às 17h
E-mail: csg@ufsm.br
Telefone: 3220-8288
Endereço: Coordenadoria de Serviços Gerais - Prédio 65J