Ir para o conteúdo NIEEMS Ir para o menu NIEEMS Ir para a busca no site NIEEMS Ir para o rodapé NIEEMS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atletismo UFSM: Gabriel Pozzo vence e quebra recorde na 9ª edição do Desafio das Coxilhas



Na manhã do último domingo (02), aconteceu na cidade de São Gabriel o tradicional Desafio das Coxilhas – 30K. Em sua 9ª edição, o grande campeão foi o acadêmico de administração da Universidade Federal de Santa Maria, Gabriel Alves Pozzo, batendo o recorde da prova, com o tempo de 1 hora, 48 minutos e 32 segundos. O antigo recorde era de 2012, do atleta Luis Henrique Fajardo, com o tempo de 1 hora, 51 minutos e 52 segundos.

“Foi uma grande prova, o percurso é bem bacana, além dos trechos de asfalto no início e no fim da prova, corremos mais de 20km em terreno de chão batido e no meio da natureza. Feliz por descobrir depois da chegada que havia batido um recorde que durava por tanto tempo.”

Essa competição faz parte da preparação do atleta para o grande desafio do semestre, que será a Maratona Internacional de Porto Alegre, onde largará no pelotão de elite.

Gabriel Alves Pozzo faz parte da equipe de Atletismo da UFSM e do Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-826-348

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes