Ir para o conteúdo CSA–CCSH Ir para o menu CSA–CCSH Ir para a busca no site CSA–CCSH Ir para o rodapé CSA–CCSH

RESULTADOS DA AUTO AVALIAÇÃO DE 2014

Segue em anexo a tabela RESULTADOS DA AUTO AVALIACAO DE 2014, onde constam os dados da pesquisa de Autoavaliação Institucional, realizada pela CPA em 2014. A pesquisa expõe respostas dos discentes referentes ao desenvolvimento institucional, politicas acadêmicas e políticas de gestão. Pode-se observar o percentual de alunos participantes da enquete, fazendo uma comparação com o número total de alunos aptos a participarem. Consta também o número de resposta e o percentual correspondente relativo a cada curso.

Com relação ao segmento “desenvolvimento institucional”, as respostas possíveis são: conheço, conheço parcialmente e desconheço. Já nas perguntas sobre “políticas acadêmicas” e “políticas de gestão”, as alternativas baseiam-se em: excelente, muito bom, bom, regular, insatisfatório e desconheço.

Salienta-se que a amostra da pesquisa é válida considerando-se todos os alunos da UFSM como população, entretanto, em alguns cursos, poucos alunos responderam à pesquisa, o que torna a amostra inválida estatisticamente, ou seja, é uma pesquisa não probabilística composta por três informações: curso, centro e geral da UFSM.

Cabe a cada curso efetuar a análise que julgar pertinente, considerando suas particularidades e especificidades conforme as características do curso.

Para acessá-lo clique no nome do curso:

Administração Diurno

Administração Noturno